PASTORAL DE NOIVOS – ENCONTRO E NOIVOS
AVISOS IMPORTANTES. Leia o anexo com atenção, até o final. Se ainda houver dúvidas, mantenha contato com nossa Secretaria Paroquial ou AQUI
⇒ ANEXO COM TODAS AS INFORMAÇÕES PARA OS NOIVOS, HORÁRIOS, LOCAIS, CONVIDADOS, SERVIÇOS…
# Não serão agendadas Celebrações Matrimoniais em datas em que houver eventos Paroquiais
LOCAIS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS
Na IGREJA MATRIZ SANT’ANA – Centro – # Capacidade aproximada: 120 pessoas
Na IGREJA COMUNIDADE SANTO ANTONIO – Jd Conceição – # Capacidade aproximada: 250 pessoas
Na IGREJA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA – Vl Sant’Ana – # Capacidade aproximada: 70 pessoas
Na IGREJA COMUNIDADE NOSSA SENHORA IMACULADA – Nv Sousas – # Capacidade aproximada: 50 pessoas
Na IGREJA COMUNIDADE SÃO JOAQUIM E SÃO ROQUE – Joaquim Egídio – # Capacidade aproximada: 80 pessoas
Na IGREJA CAPELA SÃO SEBASTIÃO – Sousas – Centro – # Capacidade aproximada: 40 pessoas
# QUEM VAI ASSISTIR (CELEBRAR) A CERIMÔNIA
# Em nossa Paróquia será o Pároco ou o Diácono.
# Se houver convite para outro Presbítero ou Diácono, há necessidade de:
# Solicitar as devidas autorizações;
# Providenciar a devida identificação do Clérigo: Carteira de Identificação Clerical, com Nome completo, Grau no Clero, Local (e Paróquia) onde exerce seu Ministério;
# O Convidado poderá inteirar-se de informações de nossa Paróquia pelo site ou em contato com nosso Pároco ou com o Diácono.
# Em caso de dúvidas, consultar a Secretaria Paroquial.
.
.ARQUIVO com informações detalhadas sobre: PROCEDIMENTOS PARA OS NOIVOS
Ler com esmero. Pairando dúvidas, favor telefonar para a Secretaria Paroquial.