Mensagem do Pároco

“Ao povo de Deus de nossa Paróquia, de nossa Arquidiocese e internautas…

Saudações Fraternas!
Com alegria e satisfação apresentamos o site de nossa Paróquia Sant´Ana de Sousas!

Uma iniciativa nascida do esforço de anunciar o evangelho e torná-lo conhecido através de nosso testemunho articulado nas pastorais, ministérios e serviços existentes, além de informar o que acontece na dinâmica do ser Igreja na pequena parcela do povo de Deus presente em nosso território.

Estamos abertos à inspiração do Espírito e à boa vontade de todos que participarão para que este seja um veículo de comunicação e integração com todos os que acessarem para que a evangelização não fique parada, mas tome novas formas.

Deus nos abençoe, nos inspire e nos sustente neste novo desafio!
Em Cristo, Bom Pastor,
Pároco

Mensagem do Diácono

“Prezadas Amigas e Prezados Amigos Paroquianos e Visitantes,

Nossa Paróquia, apesar das dificuldades apontadas acima (e há outras) quer acolher a todos de modo simples, porém fraterno, não só de braços, mas também de coração abertos.

Se você já frequenta alguma das nossas Comunidades, gostaria de pedir para aproximar-se mais dos momentos celebrativos para participar mais diretamente também dos serviços oferecidos, fazendo parte dos “trabalhadores para a messe”, sentindo assim o gosto de servir!

Se você ainda não frequenta alguma de nossas Comunidades, gostaria de oferecer-lhe a oportunidade de entrar pelas “portas que estão sempre abertas” para acolhê-lo, também de modo especial e fraterno.

Assim, queremos formar uma grande e única Família de Jesus para, com Ele, fazermos a Vontade do Pai…

Venha descobrir esses valores e o seu sabor maravilhoso nessa Família que se reúne para Celebrar a Vida e para aprender a fazer a Vontade do Pai!

Quero deixar meu abraço sincero e fraterno, com o desejo de fazê-lo pessoalmente, em breve.

Que Sant’Ana, nossa Padroeira interceda junto a Jesus – o Senhor para que a paz e as bênçãos copiosas estejam com Você e sua preciosa Família.

Diácono Mário Maróstica”